Nova versão Chrome OS

Chrome OsNeste mês de outubro, o Chrome OS foi atualizado para 31.0.1650.6. Todos os dispositivos do sistema operacional Chrome foram atualizados automaticamente, sem necessidade de novos downloads. Portanto, se alguém disse que você precisa baixar algum aplicativo para atualizar o seu navegador Chrome, não caia nessa conversa! Neste artigo de hoje iremos definir os pontos positivos e os negativos destas mudanças, ou seja, coisas que a atualização se sobressai e nas que deixou a desejar.

O Chrome continua sendo o navegador mais usado no mundo. Ele é uma inovação em performance, e é coordenado pelo grupo Google. O que isso significa é que se você criar uma conta Google, ou se já tem uma, usando sua conta Google você poderá ter acesso aos serviços de internet do Google que são muitos! Isso é uma boa opção para quem passa muito tempo na internet, pois você pode se logar no Youtube e abrir playlist de vídeos que você gosta de assistir, acessar o Google Maps e ver seus locais preferidos, acessar sua agenda, entre outros benefícios. Ter uma conta Google é importante porque assim você terá acessibilidade total aos benefícios que a Google oferece aos seus usuários.

Mas voltando a falar sobre a atualização do Chrome, o que percebemos de novo com esta atualização mais recente foi que o Chrome se preocupou em fazer várias melhorias e correções de bugs no seu sistema, o que claramente é um grande ponto positivo para os usuários que reclamavam de abas que esporadicamente eram fechadas devido ao mal funcionamento do navegador. Se mesmo assim, você ainda encontrar problemas técnicos durante a sua navegação, saiba que você pode enviar comentários relatando suas dificuldades e sugestões clicando no link ‘Informar um problema’ que fica localizado dentro do menu do Chrome. Desse modo você estará contribuindo para ajudar a Google a fazer ajustes nas próximas versões do navegador.

Para acessar o menu e encontrar a opção para enviar um comentário para a empresa, acesse as três barrinhas horizontais que ficam no canto superior direito do seu navegador e envie sua sugestão. Ressaltamos que é muito importante você fazer isso, pois assim você contribui para que o Chrome continue buscando a excelência de seus serviços. Afinal, o Google está inovando para oferecer o melhor sempre para o seu usuário. E com esta atualização do Chrome, foi também dada a largada para o início de uma geração de novas melhorias inaugurando uma era para a história de sistemas operacionais.

O Chrome OS é a inovação pioneira no que diz respeito à navegadores da web. Vale e muito a pena usar o computador para desbravar as melhoras que ele está oferecendo. Um grande ponto positivo é que não há mudanças drásticas no desempenho, ou seja, quem já usa o Chrome continuará se sentindo em casa. Um ponto negativo é que o sistema operacional não poderá ser utilizado em locais que não se encontra conexões de internet ativas. Quem sabe nas próximas atualizações eles não criam uma opção off-line para navegação, não é mesmo?

Uma novidade muito interessante que os usuários vão gostar bastante é que ao sofrer a atualização, o Chrome avisa os seus clientes que há novas alterações em sua interface. Ou seja, o usuário vai poder ficar por dentro de tudo que foi alterado no seu navegador. Por exemplo, eu estava navegando e vejam só que coisa bacana surgiu: uma área que relaciona o que há de novo no seu navegador, de modo que você não fique perdido por não encontrar algo que procura. Isto revela como o Chrome é preocupado com seus usuários, de modo a ser franco com ele e estar disposto a ajuda-los caso seja necessário!

Nova versão Chrome OS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desse modo, o usuário vai encontrar os desenhos das alterações, e clicando em cada desenho um link vai abrir e será explicado o que foi que mudou com a atualização no que diz respeito à pesquisa, aplicativos e muito mais. Esperamos que este artigo possa ter ajudado você a entender um pouco mais sobre a nova atualização do Chrome. E são por essas e outras razões, ele é o mais moderno, mais completo e também o mais usado no mundo todo. Até o próximo post!

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Você quer baixar o
Google Chrome?