Google Chrome Portable

Já disse mil e uma vezes os prós do Google Chrome, porém, ainda não disse do Google Chrome Portable, que cá entre nós, foi outra bela sacada dos desenvolvedores do mesmo. Vou resumir e explicar detalhadamente a seguir o que significa a palavra “Portable”. Pois bem, portable, refere-se a portátil, a portabilidade, dá-se a entender que é alguma coisa que se pode levar a qualquer lugar facilmente. Por exemplo, você é fã incondicional número 1 do Google Chrome. Não usa outro navegador de nenhum jeito, porém, você na escola só tem a opção do navegador Internet Explorer, que cá entre nós, é bem ruim e lento, diga-se de passagem.

E mais, lá você ainda por cima não tem a senha de administrador do sistema operacional, ou seja, você não tem poder sobre a máquina de desinstalar e/ou instalar qualquer software, te obrigando assim a usar outros navegadores, como o Internet Explorer já citado acima anteriormente, ou até mesmo o Opera, Safari, K-Meleon, Mozilla Firefox e outros… Ai é que entra a praticidade do Google Chrome Portable. Você o pode levar em um pendrive, ele é portátil, ou seja, você não precisa instalar o mesmo para usar, é só dar dois cliques no ícone do mesmo, e ele se abrirá e você poderá digitar o endereço desejado e o site abrirá normalmente, como em um passe de mágica. Não é fantástico?

O Google Chrome Portable você poderá baixar no próprio site oficial do Google Chrome. Com ele você terá mais praticidade e facilidade no acesso em computadores que você não tem domínio total de administrador. É só você espetar o pendrive na máquina, clicar no arquivo e usar, não é simplesmente fantástico? Por essas e outras que atualmente o Google Chrome é o melhor navegador da atualidade, ele oferece diversas opções que nenhum outro navegador concorrente oferece. Sem contar que o mesmo é sempre atualizado, te dando mais velocidade, performance, segurança e muito mais.

O Google Chrome Portable também consome menos memória do computador de que os programas que necessitam instalar. Fora que, o Google Chrome convencional, o instalado, consome menos memória do que os navegadores concorrentes, hoje em dia o navegador concorrente de número 1 do Google Chrome é o Mozilla Firefox, e este mesmo Mozilla Firefox sofre até hoje com o seu alto gasto de memória. Coisa que já o Google Chrome tira de letra. Por essas e outras que o Google Chrome é atualmente simplesmente o melhor navegador do mundo, isso foi pesquisado, estudado e garantido. Não há o porquê de usar outro navegador atualmente senão o Google Chrome.

Veja também:

2 Comentários

  1. Responder
    [email protected] 28 de maio de 2015

    Parabéns ao Google Chrome pela exceL~encia dos serviços.

  2. Responder
    [email protected] 28 de maio de 2015

    Parabéns ao Googlechrome pela excelência dos serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Você quer baixar o
Google Chrome?